A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Amigos? Bem, os amigos...


Algumas amizades precisam de tempo para serem bem sedimentadas.

Bem... Ontem tive uma conversa muito franca com os meus amigos, colegas de universidade. Tiramos nossas diferenças, ou melhor, tentamos tirar. Mas acredito que amizade que eu tenho com eles, que no caso são Hiji, Eduardo e Flávio, ainda está muito prematura.

Percebo na forma que eles pensam ao meu respeito: muito vago e pré-concebido. É normal, pois não sou uma pessoa fácil de lidar e ninguém é obrigado a me entender. Pra dizer a verdade, nem eu nunca pedi isso.

Afinal das contas, acredito que o sentimento como amizade deve ser muito maior que as diferenças e os costumes de cada indivíduo envolvido. Ontem tentem passar este conhecimento, todavia foi sem êxito.

Talvez eles não estejam preparados ainda... Eu espero.

Um comentário:

  1. Sinceramente não sei como me sujeitei a isso:

    Sendo atencioso, tentando provar que não sou aquilo que os outros pensam pra gente que não te ouve, não aceita as diferenças e pior, fica querendo a todo custo que os outros pensem do mesmo jeito apenas pelo bel-prazer. Engraçado que nos dias de hoje ainda tem elemento que diz que eu não sei cultivar as amizades... É brincadeira!! Na boa, eu devia na hora ter mandando todo mundo tomar no orifício anal que no instante paravam com essas frescuras.

    Pois é... O que faltou em mim na época foi praticidade.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!