A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Feira Japonesa do Recife 2012


Mais uma Feira Japonesa do Recife... só que deste vez o local será diferente dos outros anos: Clube Internacional do Recife. Para muitos esta novidade foi vista como ataque a tradição, pensando mais nos lucros (sim, agora é paga) do que a própria Feira em si; mas para outros foi um alívio, visto que nas edições anteriores já estava se tornando um caos com tanta baderna e furtos.

Entrada do Clube Internacional onde o povo esperava a Feira antes de começar
Bem, na minha opinião eu gostei muito com essa mudança, preferia que a Feira continuasse na Rua do Bom Jesus/Praça do Arsenal, mas esta foi uma mudança necessária, para ver se fazia com que a feira voltasse as origens... e pelo jeito deu certo, pois me senti na época que comecei a frequentar, isso em 2003. Entretanto certos problemas do Arsenal ainda poderia ser vistos, mesmo que timidamente. Cheguei a presenciar gente fumando maconha e altas bebidas alcoólicas sem menor constrangimento.


Enfim, vi como positivo esta mudança, mas acredito que organizadores deveriam ser rígidos nas próximas edições, caso não queiram que aquela bagunça do Recife Antigo migre para o novo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...