A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 11 de novembro de 2012

5 anos sem Chumbinho e Baltazar



Ontem e hoje faz 5 anos que respectivamente ChumbinhoBaltazar se foram... nunca pensei que o tempo fosse passar tão rápido. Foi um dor tão forte no coração que muito vezes em pratos eu ficava, pois eles foram envenenados. Foi a 1ª vez na vida que eu tinha visto uma cena tão chocante, o desespero tomou conta de mim e da minha família que por inexperiência, não podemos salva-los.

Por muito tempo fiquei traumatizado.

Este desenho ao lado foi feito para cadeira de "Desenho Livre" onde o tema do meu grupo era a Morte. Tentei me expressar nesta imagem toda a minha dor, mais detalhes pode ser visto aqui.

Hoje, com a perda de Alícia no ano e mais recentemente com o Zé Bob, vejo que estou meio que "preparado" para este tipo de perda, mas não devia. Matar um animal de forma intencional é um crime. Infelizmente as pessoas que penso ser as culpadas, não tenho como provar. Entretanto se tiver um dia como fazer, não hesitarei em denunciar a polícia.

Enfim, fica aqui a minha homenagem a esses pequeninos que fizeram parte da minha vida e que em momentos algum irei esquece-los. São centelhas divinas que vem no espaço curto de tempo nos brindar e mostrar para gente qual é o sentido da vida.

O Sentido da Vida que é VIVER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!