A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ellen Rocche tem Página Oficial


Capa de sua página no Facebook

Esta eu como sempre fuçando as coisas no Facebook como faço todo dia... quando, no fedd de notícias, vejo uma novidade realmente interessante: ELLEN CRIOU A SUA PÁGINA OFICIAL!!

Não, não se trata de uma página de fã como é a minha Ellenismo. Desta vez é a página feita pela própria!!!

E como não iria deixar de ser, tinha que comentar aqui no meu blog, onde a Deusa Suprema tem espaço garantido, he, he, he... por isso meus caros leitores, caso algum de vocês tenha um perfil no Facebook, não deixe de curti a página da Deusa das deusas, a Musa Perfeita, a Mulher Original.


Ela merece todo nosso carinho e se depender de mim, farei de tudo para divulgar, pois merece... e muito!!!

Agora falando um pouco sério: Curto muito a Ellen Rocche e torço que tudo dê certo. E com essa página seja o início de seu reconhecimento como artista, que já existe, mas ainda é pouco do que ela realmente merece. Eu juntos que vários amigos que somos seus fãs, fazendo de tudo para acontecer e não descansaremos enquanto a estrela de nossa querida brilhar com toda intensidade.

Não importa o que fale, não importe quanto critique, eu sempre serei seu fã, nos bons e maus dias, pois por trás de seu perfil de artista, exite uma pessoa muito bela... e não falo de bela de beleza física, isso não é mistério para ninguém. Falo de beleza interior, algo ainda mais raro do que ser apenas rosto bonito.

Ha, ha, ha... isso está meio melado, não é? Mas é o que acontece quando se é fã de uma pessoa, e eu não escondo que sou fã de Ellen para ninguém. Quem acompanha o meu blog de longo tempo sabe muito bem disso. De qualquer forma, enquanto eu puder divulgar que minha Deusa faz, eu divulgo. Qualquer grande novidade que apareça nessa página, estarei aqui a postos para trazer essa informações. Parabéns para Ellen pela iniciativa e eu torço que tudo dê certo com página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!