A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Verine


Verine na Feira Japonesa de 2010

Hoje é o aniversário de uma amiga muito especial, pois a conheci pela Internet. Bem... tudo começou ainda no ORKUT, quando inesperadamente recebi um convite de uma pessoa estranha. Não sou de adicionar desconhecidos, porém sempre dou uma olhada de quem é que seja. Bem, a pessoa em questão não tinha foto, mas foi bem gentil comigo, por isso resolvi aceitar.

Tínhamos na época um amigo em comum, mas hoje me sinto mais amigo de Verine do que a tal pessoa (pra dizer a verdade, nem tenho mais contato). Muitas conversas tivemos no ORKUT e MSN, pois tinha assunto, talvez por eu está em algumas comunidades e gostar de desenhos japoneses, a gente acabou se identificando.

Só que assim que resolveu colocar uma foto própria, fiquei admirado por ser tão bonita. Era pouquinhas, mas fascinantes. Foi aí que tive uma ideia como era um pouco a sua vida e brincadeiras.

Lembro certa vez de ter conhecido os amigos de Verine antes mesmo da própria... como!? Estranho??? Eu explico: Adoro bisbilhotar álbuns alheios e nisso você acaba familiarizados com certos rostos que costumam aparecer neles. E foi isso que aconteceu, na Fenearte de 2009 encontrei essas pessoas. Assim que reconheci, falei para eles que conhecia do álbum da até então amiga virtual e eles resolveram tirar fotos comigo para mostrar para ela. Engraçado que acabei nem vendo as fotos até hoje, mas tudo bem, a situação foi divertida.

De tantos combinar para a gente se encontrar, sempre acaba tendo um imprevisto e isso nunca se realizava. Verine por pouco não foi a 1ª pessoa virtual que conheci pessoalmente, mas isso acabou acontecendo com Polly. De qualquer forma, demorou, mas acabei conhecendo ela ao vivo na Feira Japonesa do Recife de 2010, onde foi tirado esta foto que lustra esta postagem do blog. De tantos combinar para a gente se encontrar, sempre acaba tendo um imprevisto e isso nunca se realizava, mas felizmente isso agora é passado, apesar de ser poucas vezes que a gente se esbarra (acontece mais em eventos, he, he...)

Enfim, fico feliz que seja minha amiga e isso aqui é uma simples homenagem que faço para menina muito lindinha de sorriso simpático e alto astral. Deixo aqui todas felicitações e que seja sempre assim feliz, pois amigas assim que as pessoas precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...