A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 14 de janeiro de 2012

10 Anos Pensando em Você...


Toda vez que sorria, alegrava algo em mim.

Nem parece, mas já faz 10 anos que eu conheço Alzerni, lembro como se fosse ontem quando a encontrei por acaso na Banca Globo e toda extrovertida veio falar comigo. Como não sei a data precisa, estou escrevendo no aniversário dela mesmo.

Tinha 21 anos, mas a cabeça de um moleque de 15... Talvez por ser tímido e ter uma criação muito protetora dos meus pais, acabou me afetando bastante na minha relação interpessoal. Muitos pensam que meu jeito anti-social é por ser rabugento, todavia isso é apenas uma "armadura" para me proteger das tristezas que a vida possa me trazer. Se bem que não adiantou muito...

Principalmente quando se conhece uma pessoa que é capaz de te desarmar apenas com um simples sorriso e te faz virar manteiga derretida. Um sorriso encantador que me fez pensar nele boa parte desses 10 anos. Só que na realidade, a história é outra...

Depois de quase dois anos eu a encontro novamente, pensei em apagar tudo que aconteceu no passado da nossa amizade e começar do zero, mas parecia que certas rasuras a borracha do tempo não apagou. Foi um encontro frio e intimidade zero, se algum dia existiu amizade, ela aparentemente deixou de existir. Acredito dificilmente irei vê-la novamente tão cedo.

A vida é assim mesmo: a gente gosta de alguém que não gosta da gente... ou não do jeito que queríamos. Ai, ai... Eu faço coleção de pessoas assim, he, he, he... entretanto com ela foi a única que tinha decidido realmente que seria diferente, mas não deu. O jeito é deixar essa parte da minha história pra trás e seguir em frente. De qualquer forma nunca esquecerei deste sorriso tão carismático que me conquistou logo na 1ª vez que a vi. Sensação assim dificilmente sentirei igual com outra garota... e nem quero.

Alzerni sempre será a única que me encantou assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!