A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 8 de outubro de 2011

Karina Bacchi



Hoje faz aniversário uma pessoa muito gata e muito especial. Afinal, que acaba de ganha mais uma velinha é nada mais, nada menos que Karina Bacchi. Engraçado que nem sempre eu chamava ela assim.

A 1ª vez que me lembre de ter visto Karina foi num comercial de bebida, em que ela estava presa numa árvore e foi preciso chamar os bombeiros para salvar-la. O interessante é que logo no início do comercial, não se sabe que trata de uma garota, pois a velhinha que pede ajuda fala que é a "Fifi" que está presa e este nome geralmente é atribuido a animais em especial gatos.

Por muito tempo fiquei sem saber o seu nome e sempre a chamava de Fifi por causa disso. Procurava em várias revistas fotos suas e também em outros comerciais a sua belíssima participação. Só depois de muito tempo que descobri seu nome... agora nem lembro quando foi que isso aconteceu. Deve ter sido em alguma novela...

De formas perfeitas, Karina tem uma beleza acima da média. Ai! Ai! Uma mulher assim é daquelas que geralmente os homens comuns só consegue pegar apenas uma vez... ou nem isso! Vai saber, tem gente que não tem azar mesmo disso se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!