A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Assuntos Perdidos...


Sabe, tem vez que tenho ideias boas para colocar no meu blog, porém acabo perdendo no meio caminho. Sabe por quê? Por não anotar-las em algum caderno ou papel.

Fico pensando que em minha mente vou conseguir reter-las, mas é tudo ilusão. Por exemplo, essa postagem aqui era para falar de outro assunto que pensei ontem. Só que resolvi dormir para escreve hoje... agora me diz se eu lembro? Que nada! Tanto resolvi escreve essa besteira que eu sempre faço.

Seria interessante andar com um bloco de notas, para anotar temas interessantes, palavras chaves e possíveis assuntos que vou abordar em cada postagem. É, pode ser essa a solução dos meus problemas, he, he, he... agora é melhor encerrar por aqui.

Talvez daqui a pouco eu lembro o que era para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!