A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blog Parasita


Um convite para Protocooperação

Êita! Este blog está consumindo muito o meu tem tempo. Não faço nada, durmo ruim pra caramba e ainda destrói uma amizade que gostava tanto. Para dizer a verdade, era uma paixão reprimida que antes já era difícil de se concretizar, agora está praticamente impossível!? E percebo que estou vivendo quase como "uma simbiose não vantajosa", que não se sabe onde termina o meu blog e começa a minha vida.

Por isso, acho que a parti do próximo semestre, a minha participação por aqui será bem breve, pois não quero ficar correndo atrás do tempo que não tenho para fazer os meus trabalhos de universidade, projetos artísticos e problemas pessoais, já que vou acabar gastando ele todinho antes por aqui se continuar assim.

Fico feliz pelo meu rendimento este ano... só que nas outras áreas, estou deixando a desejar... e muito! Espero que os leitores que vem aqui ler as minhas postagens não fiquem desapontados. Eu realmente preciso dá um tempo disso aqui, ter uma vida um pouco mais real e menos virtual. Gosto muito do meu blog...

Mas está na hora viver um Mutualismo mais facultativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!