A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha obra de arte, he, he, he...



Hoje eu em entrego a minha releitura de modelagem do trabalho de Pesquisa e Criação com Argila... quero dizer: A minha tentativa de releitura, he, he, he... pois sinceramente está horrível!!! Espero que a professora nunca leia este blog.

Confesso que não dediquei o máximo, comparando com os outros alunos, que parece está anos luz na minha frente... fico até com vergonha! Todavia foi o meu limite, não consegui melhorar o meu trabalho e nem tenho tempo para isso. Espero que Suely, que é o nome da minha professora, tenha misericórdia e me passe, nem que seja por pena, hi, hi, hi...

Ah! Quase ía esquecendo: Esta releitura é baseada na obra "Coluna Quebrada" de Frida Kahlo. Se perceber bem, a imagem da original está logo atrás do meu trabalho. Escolhi esta obra por gostar muito dela e por senti assim (de forma espiritualmente) perante a vida.

Na minha versão, Frida consegue se libertar da coluna que a atormentava e voa livre graças a suas sombracelhas transformadas em asas. Nota-se que a coluna agora está na sua mão.

Ideia ótima para um trabalho mais ou menos...

2 comentários:

  1. Acabei entregando trabalho hoje, hi, hi, hi... e fui ainda para a final.

    ResponderExcluir
  2. Professora me deu só 5,0!? Só porque faltei o dia da entrega... que sacanagem!! Além disso, colocou a nota do meu 1° trabalho 6,0 ao invés de 7,5 como ela anotou lá... que fuleira!!! Pelo jeito ainda não devo confiar nela...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!