A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Língua japonesa


Aprendendo japonês posso ir para o Japão encontrar com os meus "primos", ha, ha, ha...

Acabei de chegar de uma das maiores "boca livres" que eu já participei na minha vida, he, he... Ops! Quis dizer palestra. Foi sobre a língua japonesa, umas que mais admiro desde pequeno. Pensei que iria encontrar com meus colegas de curso por aqui, mas acabei encontrando ninguém.

Tudo bem, foi legal do mesmo jeito, teve um professor japonês da Universidade de Tóquio e uma professora descendente de japonês que leciona a língua em Campinas, eu acho... Foi apresentado uma proposta de ensinar japonês na UFPE junto com uma parceira com a Escola Japonesa do Recife.

Também foi apresentada a professora que irá ensinar: Sawako Tabushi. Estou ansioso para essas aulas e não espero a hora para começar-las... Espero não perder a matrícula. E que continue durante todos anos...

Mas voltando para ao assunto do início desta postagem, gostei muito das paradinhas para lanches que tinha... E que paradinhas!?! He, he, he... Meus Deus, como eu comi... Fui até convidado pelos meus colegas para um rodízio de pizzas, mas não fui. Eu ia lá perder umas comidas "de grátis"!?

Muito bom... Nota 10,0!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!