A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 19 de julho de 2008

O Aparecimento da Deusa Suprema


29 anos de Perfeição Suprema!!

Hoje é um dia muito especial para mim, pois se trata do dia que apareceu a beleza mais definitiva da face da Terra:

ELLEN ROCCHE!!! 

Caramba... desde de 2000 que Ela não sai mais na minha cabeça e acho que já perdi a conta de quantas vezes que eu... ops! He, he, he...

Nem antes, nem durante e muito menos depois aparecerá mulher que a semelhe em tamanha beleza... sempre apreciei as belas mulheres, todavia quando a vi pela 1° vez é que percebi o que é perfeição de verdade. Em pensar que já faz 29 anos que a Beleza Suprema se manifestou na Terra.

Hum... são ilimitadas as qualidades dessa Deusa das deusas, a Musa Suprema, a Mulher Original... e olha que já vi muita mulher bonita na minha vida, tenho várias amigas assim: Totalmente lindas!!! Todavia semelhante a Ellen??? Nenhuma! Só que falo com o devido respeito a elas, pois afinal a Deusa Suprema Ellen Rocche é a 1° absoluta... e as outras só podem disputar o 2° lugar que já é muita coisa, elas não podem reclamar!

Um dia chegarei ao Nirvana ao conhecer-la pessoalmente, vocês vão ver... E quando isso acontecer, colocarei uma foto deste dia histórico aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!