A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

De Volta ao CAC (agora definitivo)


Esse pessoal desta foto já deve está formado...

Pois é... depois de muuuuiiito tempo, volto para a Federal, a Universidade Federal de Pernambuco. E olha que já voltei faltando aulas. Este ano tinha decidido que voltaria a estudar, só que por problemas na biblioteca não pude me matricular no 1º semestre. Então tranquei e esperei o semestre passar para assim entrar no próximo...

E cadê que passava!?

A universidade entrou em greve junto com outras federais do país e eu tive que ficar em casa esperando. O pior que a universidade ficou parada por tanto tempo... para nada!!

A nossa "querida" presidenta Dilma é dura na queda e não cedeu as exigências dos nosso professores, deixando a nossa educação sempre por último em importância (como se isso fosse novidade na política brasileira...), ou seja, tempo perdido para nada. Mas também a mídia não ajudou, não é interesse deles do Brasil melhorar no intelecto, fica difícil para depois manipular.

Então estou aqui, voltando depois de um longo tempo e vendo se ainda dá para salvar o meu curso. Salvar não, conseguir me formar, pois este curso não acrescentou muita coisa na minha vida. Tudo bem que quando entrei não esperava muita coisa, entretanto ele conseguiu me decepcionar ainda mais do que estava preparado ficar. Por isso, um conselho que faço para futuros alunos de artes de Pernambuco: Se seu interesse é fazer arte, faça em outro canto, estado ou até país... mas não faça na Federal, não vale a pena. Eu mesmo só vou terminar para não perder o que já fiz. Nem me importo se agora o meu currículo esteja todo ruim, o curso é ruim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!