A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eliane



Não é todo mundo que faz 30 anos em plena Sexta Feira 13, he, he, he... mas essa aqui acaba de se tornar hoje a mais nova Balzaquiana da geração 80. É uma amiga minha que a muito tempo não a vejo, pelo menos pessoalmente.

Eliane morava na mesma vila que eu já morei: Brigadeiro Ivo Borges. Lembro bem que naquela época eu não era muito de conversar, principalmente com garotas: Era tímido demais. Por isso, nunca fui de ter altas conversas com ela... entretanto com o tempo a gente até começou a se entrosar. Infelizmente isso veio justo acontecer no periodo que estava para se mudar, pois no início de 1997, ela e sua família foram morar em Manaus. Pensei que nunca mais iria ter notícia e que se tornaria uma lembrança como muitas outras da minha juventude.

Os anos se passaram e para minha felicidade acabei reencontrando no mundo digital, graças a essa onda de rede social. O interessante é que agora aquela trava que existia entre a gente se defez. Talvez por está mais maduro, consigo conversar com ela numa boa.

Hoje casada e com uma filhinha, Eliane pretende fazer uma visitinha aos seus parentes e amigos daqui de Pernambuco depois de tanto tempo morando fora, assim que aparecer uma oportunidade. Ficarei muito feliz quando isso acontecer, pois irei registrar.

Um comentário:

  1. Obrigadaaaaa!

    Amei a homenagem!

    E vamos nos reencontrar sim Big. Pode ter certeza!

    Abração procê! =D

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!