A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 5 de março de 2008

Acho que está na hora de colocar fotos...


Foto retirada de um antigo site da Deusa Suprema.

Este blog está muito sem graça!! Não tem nada nele interessante e que chame atenção. Bem... Acho que já está na hora de colocar algumas fotos... e eu pensei: Qual seria a primeira?

Bem... Não foi preciso pensar muito, pois já veio na minha mente a visão mais linda deste mundo e além dele, Aquela que com sua Graça Infinita e Beleza Inalcançável é totalmente Suprema... He, he, he... Quem me conhece bem já deve saber de Quem estou falando. Acho que não existiu, não existe e nunca existirá a Mulher mais Perfeita, mais Simpática e mais Gostosa em todo universo.

Acho não... É FATO!!!

Esta foto tem um valor muito especial pra mim, pois foi a 1° foto que recebi por e-mail. Foi no tempo em que trabalhava no Hospital das Clínicas da UFPE como "auxilar administrativo aprendiz" e uma colega de trabalho (que estava me ensinando como mexer no e-mail recém criado naquele dia) que me enviou.

Ellen têm tantas qualidade que é impossível descrever em apenas uma só postagem. Por isso aguardem novas fotos que colocarei no blog, pois a Deusa Suprema sempre terá o espaço garantido por aqui. Afinal, sou fã e devoto assumido.

TODAS AS GLÓRIAS PARA DEUSA SUPREMA ELLEN ROCCHE!!!

3 comentários:

  1. Lógico que a foto foi uma sugestão minha, ha, ha, ha... Tenho essa mensagem guardada no meu e-mail até hoje e nunca irei apagar!!

    ResponderExcluir
  2. Recordar é viver, cara. Essa foto da Ellen é realmente maravilhosa, e hoje mesmo com o passar do tempo ela continua linda.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, recordar é viver. E de fato Ellen continua maravilhosa, he, he, he...

      Obrigado por comentar.

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!