A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 5 de julho de 2011

O Lado Oculto da Lua



Bem... depois de horários atrasados, sessões começadas e adiamento da minha parte, finalmente eu vejo este filme que é o encerramento da trilogia (ou não) de robôs alienigenas nos cinemas. Desta vez, o egocêntrico Michael Bay aproveitou o pseudo acontecimento da viagem do homem a lua como pano de fundo para contar a história do filme.

Nele mostra que a corrida espacial foi na verdade ocasionada por a vinda de um estranho objeto que posou no lado oculto da lua, que parece ter ligação com os Autobots. Optimus e os outros vão a lua investigar o tal objeto e acabam tendo uma grande surpresa.

Se ela é boa ou não, só o tempo dirá...

Bem... é isso. Quem for apenas para ver as cenas de ação vai adorar, principalmente se é um novato ou não está familarizado com o mundo de Transformers. Isso porque as cenas são bem feitas e o 3D deste filme é realmente decente e não se compara nada com a aquela porcaria que eu vi em Fúria de Titãs ou Tron: O Legado (também pudera, teve ajuda de James Cameron de Avatar). Mas se for ver por causa da história...

Eu confesso que tinha esperanças que Michael Bay finalmente iria mostrar um filme com roteiro realmente decente, já que no anterior teve a greve dos roteiristas para justificar a história mal feita. Ou então, no máximo tão boa quanto o 1º filme... doce ilusão!!! Este aqui consegue ser pior que A Vingança dos Derrotados. Enfim, pelo menos temos belas cenas de lutas de robôs, transformações e também (se procura isso aqui) uma bela mulher... que como atriz é uma excelente gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!