A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 20 de junho de 2010

Chico Xavier



A principio eu iria assistir este filme em Abril junto com uma certa pessoa. Porém tive um desentendimento com a mesma e acabei não indo. Ele acabou saindo do circuito comercial e com o tempo perdir o interesse... acontece que nesta Sexta passada, depois de ir carregar o meu cartão de passagem de ônibus, passei ao lado do Teatro Parque e vi que tava passando a película por lá... e então resolvi ver.

O interessante é que o filme é até que é legal, mostrando um pouco da vida deste senhor que passou praticamente toda ela cuidando dos outros. Eu nem conhecia muito sobre a história dele, nem mesmo que era careca. Mostrou vários momentos da vida de Chico baseando numa famosa entrevista que ele fez na televisão, na década de 70.

Não tava com muita fé no filme, pois sendo uma produção conjunta com a Globo Filmes, já estava esperando um filme bem mal feito. Ainda bem que eu estava errado, pois ele não deve nada, nem para os filmes estrangeiros. Pretendo alugar-lo ele quando sair em DVD para mostrar para o meu pai, que gosta destes assuntos... ou quem sabe, até comprar para ele. Apesar de está um pouco com sono, foi muito divertido passar uma Sexta chuvosa vendo o filme tão bom, mesmo que sozinho.

Valeu a pena e recomendo ele para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!