A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 17 de maio de 2008

Dias de "Duenti"


Minha cara como tava nesses dias que eu estava doente em casa.

Uga! Esses últimos dias foram horríveis, parecia que alguém, alguma empresa ou o estado me fez de cobaia com um monte de vírus, he, he, he... Tanto que nem fui para universidade esta semana... Ô doencinha brava!!! Cada dia era um sintoma diferente... ECA!!!! Bem... Pelo menos fiquei livre de ter que ver certas pessoas irritantes da minha turma, e isso já é pra lá de bom. Têm certos elementos lá do meu curso que se tomasse um banho de óleo de peroba, ainda assim não ficaria livre dos cupins de tanta cara de pau que tem.

Triste eu não ter percebido logo antes, sou ingênuo demais... Tenho que mudar!

De qualquer forma foi legal esses dias em casa, pois fiquei esse tempo todo na cama ouvindo uma rádio nova que antes não conhecia. Ela não tem apresentador e só vive tocando músicas direto... e apenas as nacionais, fazendo esquecer um pouco da minha saúde debilitada. Foi um tempo de reflexão interessante, fez eu pensar na minha vida, nas pessoas, nas coisas... As vezes é bom ficar sozinho para poder ter uma visão mais holística do mundo, tentar perceber as sutilezas de cada momento, enfim... Depois que ficar bom, terei que recuperar o tempo perdido nesses próximos dias e ainda tem a prova de Geometria para fazer...

Mais que porcaria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!