A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

‎Gabriella Mitarashi


Hoje é o aniversário de uma amiga que fiz já algum tempo pela Internet, na verdade já faz 5 anos. Conheci ainda no tempo do finado ORKUT, quando usava várias contas para devidos fins. Na época, enjoado com as minhas amizades comuns, resolvi ir atrás de amigas que tivesse "esferas avantajadas no tórax"... Só que por causa experiências não tão boas passadas, fui procurar com um perfil falso, ou como o povo gostava de falar "fake". Era comum fazer listas e mais listas de meninas que seguia esse padrão (o ORKUT tinha isso) para poder bisbilhotar mais tarde, e como na época não tinha essa "fotos privadas", aí que era maravilha. E como elas gostava de se exibir, ai, ai... Só que eu percebi que tinha certos tipos de perfis que adicionava esse tipo de menina em massa. Geralmente era um homem, mas colocava imagem de alguma garota que tinha adicionado. Era os famigerados perfis de Decotes alguma coisa!!

Gabi como sempre seduzindo todo mundo nas suas fotos... Ai! Ai!

Aí num desses perfis de decote, vi um álbum em que tinha várias garotas abusando de decotes matadores. Belas, é verdade, mas nada assim que chamasse muita atenção... até que... MEU DEUS!! O que era aquilo??? Não vou me mentir, meu coração acelerou... custei a acreditar que tamanha exuberância existia também por aqui em terras tupiniquim (que antes só tinha visto em minas estrangeiras). Custei a acreditar e a princípio até pensei que se tratava de Photoshop. Entretanto, como cada foto tinha o nome embaixo, resolvi procurar nas amigas desse perfil se tinha essa tal de Gabriella Mitarashi, pois custava a acreditar que existia um perfil mesmo.

Só que eu achei e... não que ela tem aquilo tudo mesmo!? Fique de queixo caído e ainda custava a acreditar. Entretanto isso não é nada perto quando você observa pela webcam, aí percebe que o babado é quente (e provavelmente ao vivo deve ser ainda melhor, entretanto ainda não tive esse azar). Mas antes disso acontecer, rolou muita coisa, como de eu ficar bisbilhotando seu fotolog, de não sei como eu me aproximei (hoje nem lembro mais como foi) e também que demorei a me apresentar com a minha verdadeira identidade (afinal estava usando o meu perfil alternativo no site). Todavia tirando a minha tara previsível, percebi com o tempo que ganhei mais uma amiga que gosta da minha presença, de falar bobagens entre outros, uma amigona mesmo!!

Hoje Gabi é uma das poucas amigas que consigo conversar de tudo numa boa, sem censura. Talvez por ter uma mente aberta, principalmente para aqueles assuntos não recomendado para menores de 18 anos. Seu jeito bem humorado sempre consegue me tirar das minhas fossas regulares... Também pudera, vive me trollando, ha, ha, ha... Bem, é isso. Venho aqui com essa humilde postagem nesse famigerado blog parabenizar o seu aniversário, de seu amigo que mora longe, mas que guarda bem perto, pertinho, no seu coração... Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...