A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Luka


Hoje faz aniversário uma cantora muito talentosa que eu gosto muito: Luciana Karina, mais conhecida como "Luka".

Faz mais ou menos 10 anos que ouvi da minha mãe (ou minha irmã, não lembro) comentando de uma música que se chamava "Tô Nem Aí". Ela dizia que a música tocava na Malhação e se emendava no refrão "Tô nem aí, Tô nem aí... Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí"

A príncipio achei o nome muito rídiculo e eu pensava tratava de mais uma música besta de Axé (que na época ainda estava forte). Entretanto quando ouvi pela 1ª vez foi a paixão de imediato. Com voz que lembrava a Shakira, não tinha como não gostar. Com uns toques de música eletrônica, ela logo viciante... mas ainda não foi época que me tornei logo fã. Depois de um tempo ela sumiu na mídia, pensei que nunca mais ouvir falar dela...

Até que anos depois em 2006, Luka lança seu 2º CD: Sem Resposta. Com um shom mais rock, vi que tem carisma de fato e definitavelmente virei fã. Neste mesmo período, ela também relançou seu 1º CD que agora tinha versão rock da música "Tô Nem Aí". Deste disco, a música que eu mais gosto é a que da nome ao disco: Porta Aberta.


Tempos mais tarde lançou mais CD chamado "O Próximo Trem", um trabalho mais autoral e menos comercial. Eu ainda não ouvir, mas acredito que seja bom. Ano passado Luka lançou um single "Love is Free", música que com certeza estará num novo trabalho da cantora. Aqui embaixo, o clipe oficial da canção:



Tá vendo? Não precisa ficar perdendo tempo falando mal dos cantores de hoje dia. É só procurar que você encontra artista brasileiro de qualidade. Parabéns a Luka pelo seu dia e por ser um artista assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...