A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Thaís Giotto



Hoje é o aniversário de uma garota muita bela e formosa que conheço a bastante tempo: Thaís Giotto.

Caramba, nem parece que já tanto tempo que a conheci, na época ela só tinha 12 anos. Isso foi em 1994 onde tanto ela e eu estudávamos no Centro Interescolar Santos Dumont, o colégio público de Boa Viagem, um bairro de Recife. Ai, ai... que saudades daqueles tempos...

Para uma menininha, ela até que se destacava, pois seu porte físico parecia de menina mais madura. Naqueles anos eu era um moleque muito tímido e quase não conseguia falar com alguém do sexo oposto, principalmente com Thaís. Entretanto, ela falava comigo e sorria numa boa, mesmo que a única coisa que fazia era olhar para o chão e ficar vermelho. (ai... como meu passado tenebroso...)

Apesar de que nunca tenha sido seu amigo de fato... eu sempre tive uma admiração e que mesmo com o passar do tempo ainda permanece. Nem sei quando irei ver-la novamente pois agora mora em outro estado... espero que em breve.

Esta postagem é uma homenagem para uma pessoa que eu sinto feliz por ter conhecido e que mesmo indiretamente, fez parte da minha vida onde guardo no coração até hoje.

Parabéns Thaís pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!