A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Em Busca da Barca Perdida



Ontem assistir o quarto episódio das Aventuras de 008 no Cinema Apolo. Foi muito legal... pena que não consegui levar pessoa alguma para ir junto comigo.

008, interpretado pelo radialista Hugo Martins, tava cômico e irônico como sempre. Nesta nova aventura, ele corre atrás de um valioso objeto que pode dar todo conhecimento do universo. Para isso, desta vez ele conta com seu irmão gêmeo arqueólogo para ajudar-lo nesta busca. Só acontece que também um terrorista muçulmano, parodia bem jegue do Osama Bin Laden, também estava atrás desta relíquia. E fará de tudo impedir que os 2 irmãos tenham êxito.

Pra fazer o irmão gêmeo, Hugo utilizou um dublê que não teria como não dizer que não era ele: Seu filho. O cara parece um clone, he, he, he... só que mais novo! O lance é que só trocava na hora de quem falava, Hugo fazía isso e seu filho ficava de costa ou até de frente... muito tosco! E por falar de tosqueira... engraçado foi o curta do cagão que passou antes, he, he... este filme foi o segundo da série que assistir. O outro foi "O Caso do Guardanapo". E tanto um como outro teve uma coisa que adoro: BOCA LIVRE!!! He, he, he... aproveitei e tirei uma foto junto com Hugo nesta hora. Aguardo ansioso para o próximo.

(principalmente se também tiver comida grátis novamente no final!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!