A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diálogos Universitários





Ontem de noite teve mais uma edição dos Dialogos Universitários, e desta vez, a palestra foi com Lars Grael.

Nunca tinha me aprofundado na vida dele como agora. Cara muito gente boa, viveu e sofreu como qualquer um. Pensei até que seria monótona, mas ainda bem que me enganei. Acredito que tenha sido bem melhor do que a palestra do ano anterior, que foi com Caco Barcellos. Deu até ânimo para continuar, seguir em frente e nunca desistir.

Só o que ainda me incomoda é quem patrocina o evento: Souza Cruz. Ela é uma empresa que produz uma tonelada de cigarros para viciar os jovens, adultos, idosos e porque não, crianças. É muito irônico... principalmente os brindes que ela dá no final da palestra: Um caderninho feito com papel reciclável para dizer que "cuida" do meio ambiente.

Agora, sabe por que ela perde tempo patrocinando um evento desses??? Essa marmelada é uma tentativa da Souza Cruz de melhorar sua imagem perante a sociedade!!! Fica querendo mostrar que cuida do social... mas se ela realmente quisesse cuidar mesmo, pararia de vender cigarros e procurava outro tipo de negócio mais digno. Aí, alguém pode perguntar: "Então afinal o que você estava fazendo lá?"

Ah! Isso respondo na hora: Tava lá somente pela comida, he, he, he... não vou mentir. Só fiquei com raiva porque este ano não comi cachorro-quente das donas lá, que droga! E por falar nisso, esta edição tava parecendo mais uma convenção dos Boca Livres, porque só tinha morto de fome. Um amigo meu por exemplo levou até um espécie de caxinha de plástico em que guarda comida... foi a sensação do evento, eu devia ter tirado uma foto. Achei o evento interessante....

Mesmo sendo apenas um golpe publicitário para tentar melhorar a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!