A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 12 de julho de 2011

O Astro com Ellen Rocche



Daqui a pouco teremos mais uma vez a presença da Deusa Suprema na tela da tevê. Mesmo que tenha perdido nas Dança dos Famosos, uma coisa que Ellen não perde é seu brilho próprio. Ela estará junto com Rodrigo Lombardi em o Astro, macro série, novela ou sei lá o quê da Globo... trata-se de um remake.

Na história Ellen fará o papel de Valéria, ajudante de palco de um mágico, papel do ator já citado. Pelas roupas da foto ao lado, nota-se que mais uma vez estará divina e com certeza vai aumentar a audiência em todas as cenas que aparecerá.

Agora falando da trama, eu não sei ao certo como desenrola porque quando passou a 1ª versão, eu não tinha nem nascido. Só sei que Rodrigo é o protagonista e pelo que parece, não é um indivíduo muito do boazinho... talvez queira apenas se vingar das pessoas que lhe maltrataram no passado.

Bem... isso é um pouco do que pesquiso na internet e das chamadas da tevê. Só espero que desta vez a Globo dê um devido valor que Ellen tem e que faça aparecer muito mais nessa nova atração, pois eu não quero ficar acordado até tarde a toa! Finalizando, desejo para a Deusa Suprema toda a sorte do mundo nesse novo passo na sua carreira... são os mais sinceros sentimentos de seu fã mais devoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!