A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 17 de março de 2009

A morte de Clodovil



Hoje infelizmente morreu o cara mais FODÃO da nossa Tevê brasileira: Clodovil. É uma pena, pois ele era dos caras mais sinceros que existia. Clodovil Hernandes morreu, após ser registrada sua morte cerebral causada por um acidente vascular cerebral. (AVC)

Ele era uma bicha muito mais macho que muito homem metido a valentão que existe por aí. Não escondia a sua opinião, e por causa disso sofria muito com suas polêmicas.

Criou inimigos em todos lugares em que trabalhava, como na Globo no programa TV Mulher. Também teve um atrito no canal que trabalhou entre 2003 e 2004: Rede TV. Nesse canal, o programa de gosto duvidoso chamado Pânico (já mencionado neste blog) queria que vestisse uma "Sandálias da Humildade", por achar que Clodovil era muito besta.

A última preitada foi no Congresso em Brasília, como Deputado Federal mais votado na eleição de São Paulo. Falava na cara de político ladrão que queria "puxar o saco" dele. É como aparenta: Se a parte podre da política você não aderir, pode ter certeza que ela fará de tudo para acabar contigo.

Talvez seja esse o caso de Clô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!