A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia da Toalha



Certa vez me dizeram que eu sou nerd. Eu cético que sou, duvidei desta afirmação... talvez por causa de uma ideia pré-concebida que eu tenho sobre o termo. De qualquer forma, assim como penso sobre otakus, eu não curto essa necessidade de rótulo, tribos e tudo mais. Entretanto desta vez resolvi conhecer um pouco melhor para ter uma ideia mais clara do que seria um nerd. Aproveitando que esse tal Dia da Toalha estava chegando, resolvi participar.

Só que... o que é Dia da Toalha!? E por que toalha????

Bem... pelo que entendi pesquisando nos últimos dias na internet é que esse negócio de toalha foi retirado do livro Guia do Mochileiro das Galáxias, obra escrita por Douglas Adams (falecido em 2001).

Onde Ironicamente nunca li o livro, mas tinha uma imensa vontade de ver o filme. Para minha infelicidade eu não pude ver no cinema e até hoje não assistir.


Enfim... quanto aquela afirmação do início desta postagem, acredito ainda que não seja um nerd, mas que nós temos alguma coisa em comum. Talvez meu irmão mais velho esteja mais próximo de ser um.

2 comentários:

  1. oi lui, viajo no seu blog cara. eu me vejo como um nerd [yeah] mas acho q cada um tem todo o direito de ser oq é. se tu nao é, entao nao é.
    abração cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Na época eu tinha um pouco de treta com esses rótulos, mas hoje eu nem ligo mais, ha, ha, ha... Abraços!!

      Curta a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/biglui

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!