A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O desaparecimento de Knut...


Um dos gatos mais calmos que já tive.

Hoje faz 2 dias que o meu gatinho Knut sumiu... É muito estranho, pois ele não é de ficar muito tempo fora de casa. Fico com medo de ter acontecido alguma coisa com ele... por ser muito manso, é um alvo fácil para os canalhas que fazem mal aos gatinhos. Peço para Deus que nada aconteça com meu bichano, porque ele é amigo demais para sofrer qualquer mal. Que nada de ruim aconteça com Knut.

Ai... vou senti muita falta, principalmente das manias que ele tinha, he, he, he... Pena que eu não gravei. Espero que se ele não voltar mais, que encontre pessoas amigas e legais para cuidar. Nunca esquecerei de ti, grande amigo! Nem de quando encontrei bem filhote, você parecia com ursinho branco, que não é a toa que me inspirei no urso Knut para te batizar. Você queria entrar na Lan House em que eu frequentava e não queriam deixar, aí peguei pra criar. Aquele momento vai ficar guardado na memória.

Irônico, tem animais que são mais leais que os humanos, gozado isso...

3 comentários:

  1. Eu sinto muito pelo desaparecimento do seu gatinho, Big Lui. É muito triste não ver chegar o bichinho que amamos tanto.
    Infelizmente, já passei algumas vezes por isso; mas desejo, de coração, que não tenha o mesmo fim que tive com os meus.
    Espero que ele só esteja com as namoradas e volte o mais rápido possível para para casa.
    Que Deus traga-o de volta, são e salvo, e vc volte a estar feliz com a presença dele!

    Boa sorte e um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por se preocupar Renata, mas infelizmente ele não voltou. Espero que se estiver vivo, que esteja bem... ou se já partiu, que tenha tido uma vida satisfatória.

      https://www.facebook.com/biglui

      Excluir
  2. Aí quando abro o Facebook aparece a lembrança do meu blog com essa imagem. Saudades enormes do meu amigo. Já se passaram 7 anos, muito tempo, muito tempo mesmo.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!