A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Baile do Menino Deus



Acabo de chegar do centro da cidade, depois de ver o Baile do Menino Deus no Recife Antigo pela terceira vez consecutiva . Desta vez, fui com uma amiga que eu gosto muito: Alzerni Etna

Foi muito legal, pois deu para matar a saudade depois de um longo tempo que não a via. Ela iria para a Feira Japa, mas não deu. Aproveitei o momento e tirei um monte de fotos, com ela he, he, he... Acho que só teve ter uma ou outra que dava para salvar!

Tirando a agradável presença da minha coleguinha, este ano não teve nada de especial. Pensando bem, desta vez os cantores estavam muito desafinados, errando muito. Acho que no final da apresentação algumas cabeças rolaram, hi, hi, hi... Depois da ótima apresentação de 2006 (a primeira que vi) e a mais ou menos de 2007, a de 2008 parecia muito sem emoção, eu acho! Pelo jeito, da forma como este Alto de Natal foi apresentado hoje, talvez é melhor não ver a versão de 2009, he, he, he... Brincadeira!

Voltando para minha amiga Alzerni, ela demorou um bocado e quase que perdia o inicio. Quando finalmente chegou, pensei em dar uma bronca nela... mas percebi que estava muito triste e não fiz nada. Ela pediu desculpa e depois disse o que tinha acontecido por ter demorado. Só não vou dizer aqui porque é muito íntimo, tá? Talvez seja algum sinal, não sei... Acho que sou meio mole pra essas coisas.

Um dia para guardar para sempre na memória, nunca vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!