A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Laura Sodré


Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial e querida que por enquanto só conheço na web, uma amiga muito mais legal que muitas reais que conheço por aí: Laura Sodré. Eu a conheci por acaso num grupo do Facebook. Quando teve um certo contratempo que me fez me aproximar dela. O que era um mal entendido que precisava ser resolvido se tornou o gancho para uma grande amizade.

Laura: Minha lindinha de Manaus
Hoje conversamos bastantes nas redes sociais da vida, uma amizade sincera que raramente consigo fazer, talvez pela minha personalidade difícil de lidar que poucos tem a coragem de aguentar as minhas  lamurias... e acredito que Laura é uma delas que conseguem, por isso merece uma medalha, he, he, he... Laura é uma pessoa muito querida para mim, fico saudades quando passo muito tempo sem falar com ela, acho que graças a sua pessoa que eu ainda tenho um pouco de vida "online", visto que moramos muito longe um do outro. Ela mora em Manaus, penso qualquer dia visita-la, quem sabe no próximo ano, quem sabe...

Parabéns para você, Laurinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!