A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Akira - 20 anos



Daqui a 10 anos, a batalha descrita no filme irá acontecer. Pois está dito que 31 anos depois da 3° guerra mundial que destrui Tóquio, as sombras do passado volta a assombrar. E fazendo as contas, será em 2019: O ano que estarei com 38 anos!?

Caramba, nunca pensei que já estaria tão perto, he, he, he... também a batalha de Transformers o filme, o longa animado de 1986, parecia tão distante o ano de 2005... e agora já se passaram 4 anos.

Aproveitei a comemoração de 20 anos de Akira, que foi no ano passado, para finalmente comprar o DVD. Vinha na versão original Fullscreen e na versão remasterizada em Widescreen. Foi um pouco salgado o preço, mas acho que mesmo assim valeu. Ganhei um poster, 2 cards e um chaveiro de bônus... só que fiquei apenas com o chaveiro, pois as outras coisas dei para os meus amigos.

É muito interessante ver animação agora, pois com a mente amadurecida, vejo detalhes que antes passava despercebido. Um clássico da animação japonesa... Katsuriro Otomo, seu criador, está de parabéns. Quem não conhece, vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!