A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

2 anos de Karla!!



Neste mês faz 2 anos que conheço um pessoa que é muito importante para minha vida: Karla Falcão. Uma garota tão extraordinária como a forma que a conheci: Inocente e bela. Feliz foi dia que Krishna colocou você no meu caminho. Só que deste momento, nunca saberei quando... porque não lembro qual dia foi... só sei que está entre 02 a 14 de outubro de 2006.

Karla, vejo em você uma pessoa muito especial, que não tenho palavras para melhor descrever o amor que sinto por ti; um amor tão especial que nunca irá apagar no fundo do meu peito. É triste que a minha timidez afeta de forma tão pesada tudo que eu sinto por sua pessoa... e as vezes, sou mal interpretado e até taxado de grosso, frio e até louco.

De vez em quando também temos alguns desentendimentos... de até ficar um bom tempo de não se falar e nem se ver. Todavia mesmo com estes precauços da vida, nossa amizade é sempre duradoura e verdadeira. Uma amizade tão amorosa e sublime que dificilmente terei outra parecida...

Espero que nunca afaste-se de mim, pois sua presença sempre melhora o meu humor, astral e destino. E você consegue isto apenas com apenas um simples sorriso. Ainda lembro da 1° vez que, sem nem me conhecer, deu um leve sorriso para mim... talvez para ti tenha sido uma coisa normal, de demonstrar afeto por qualquer pessoa ao redor, mas para mim naquela época isso não tinha ficado bem claro, chegando achar esquisito.

Confesso que não estava nos meus melhores dias e seu olhar me deixou desconsertado. De qualquer forma deixo meus sentimentos expostos, mesmo não sendo interpretado direito pelos que lerem... por hora isso já basta, pois:

Karla, eu amo você!

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...