A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 14 de abril de 2013

Deixando crescer novamente...


Saudades do meu cabelão... 

Pois é, dá para notar que estou publicando ainda menos do que no ano passado... e pelo jeito este ano será bem pior, pois como voltei para a Federal, quero dedicar com todas as forças para me formar, algo que devia ter feito a muito tempo atrás.

Quem sabe eu consiga desta vez, não é?

Só que o motivo que está fazendo eu postar novamente não tem a ver diretamente com isso... ou tem? Bem, deve está relacionado. O motivo é que depois de 2 anos, resolvi deixar o cabelo crescer novamente... mas espere!! Ele não está como aparece nessa foto, isso é só uma imagem antiga minha que hoje sinto falta.

Eu cortei o cabelo em 2010, mas por um motivo bem idiota, que hoje me arrependo. Coincidência ou não, minha vida nunca mais foi a mesma: perdi o ânimo para as coisas e raramente saia de casa. Foi aí que comecei a reprovar seguidamente no meu curso a ponto de ser jubilado. Felizmente (ainda) não fui. Mesmo com o meu lado psicológico em fragalhos, consegui arranjar forças para me erguer novamente.

Agora vou deixar o meu cabelo crescer mais uma vez para felicidade de alguns e desespero de outros tantos. Desespero sim porque muitos gostaram do meu visual "careca" e falaram que estava bem melhor assim... Só que eu não gostei, não estava feliz e se pudesse voltar atrás antes de cometer a maior burrada da história da minha vida, eu voltaria. Sempre gostei de cabelos grandes e me sentia muito bem com eles. Espero que desta vez não tenha um motivo besta que me faça cortar de novo, principalmente se for por alguém.

Um comentário:

  1. Meu cabelão atual já está grande, mas não como esse da foto. Quem sabe mais um ano.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!