A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

1 Ano do Meu Sobrinho



Hoje faz 1 ano que meu sobrinho Rafael Leon nasceu. Pois é, achei essa combinação de nomes estranha, mas foi assim mesmo que meu irmão quis. Ele pensou até que eu ficaria ressentido por gostar de uma novela que tinha um personagem com este nome (Leon) e poderia no futuro colocar em algum possível filho meu que eu tivesse.

Ele, junto com sua mãe e a minha sobrinha Eduarda, vieram no meio do ano passou um mês com a vovó, no caso, minha mãe. Foi interessante e teve até reunião de família. para todos poder ver o novo membro da alcatéia, he, he, he... é uma pena que minha avó não chegou a conhecer o seu bisneto, mas aposto que ela está feliz, onde é que esteja.

Engraçado é que ainda não me acostumei com essa de tio, mesmo já sendo a 5 anos. Deve ser pelo fato de ainda está preso ao meu passado e não senti que tenho idade que possuo. Mas não for pensar nisso, já sou melancólico demais em outras postagens para estragar essa aqui, que trata da comemoração de um nascimento, de uma centelha que se inicia, de uma jornada que começa... vamos todos celebrar. Por isso, estou compartilhando com os meus leitores ou apenas visitantes do meu blog essa alegria! Parabéns Rafael, tudo de bom nesse seu 1º ano!!!

Temos que aproveitar cada momento, pois somos crianças apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!