A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SUPER 8



Eu assisti nos cinemas um filme que aparentemente parecia muito bom: SUPER 8. E isso aconteceu quando vi o seu trailer, fazendo com que tivesse vontade de querer assistir... (malditos criadores de trailers)

A história se passa no verão americano de 79, quando um grupo de garotos de uma cidade industrial planejam fazer um filmagem caseira para participar de um festival. Quando eles resolvem filmar a noite numa estação de trem, acabam sem querer testemunhando um incrível acidente do trem de carga com uma caminhonete. Só que ao visitar os destroços, começam a perceber que aquilo não foi natural e isso fica evidente quando o exército chega e tenta a todo custo querer encobrir a verdade para os moradores dessa cidade. Posteriormente fatos estranhos acontecem e tudo parece ficar pior.

Pelo que escrevi, parece até que o filme tem uma cara de interessante, mas não é, pelo menos eu não achei nada demais. Não sei se foi porque não me deslumbro mais com qualquer coisa ou porque realmente ele é fraco. Pelas críticas que vejo na internet, acho que não.

Enfim se você quiser apenas se divertir, vale a pena, pois dá para se divertir sim... Agora se for para ver alguma coisa diferente, então nem pense em ir. Para mim só não foi a perda de tempo total por causa do vídeo que aparece no final, no finalzinho mesmo, he, he, he... Compensou tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!