A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo blog: O Peitófilo



Esses meses fiquei pensando em mudar um pouco aqui, só que não tinha certeza se seria uma boa. Mas como quero melhorar a qualidade deste blog, talvez essa alteração seja necessária... pois bem, acho que chegou a hora e não tem mais que adiar.

É com muito orgulho que venho apresentar o meu novo blog: O Peitófilo. Como o próprio nome sugere e a foto ajuda, não preciso nem dizer do que se trata, não é mesmo?

Fiz isso porque com passar dos anos vi que boa parte do sucesso deste blog (para não dizer tudo) se deve a estas postagens e acredito que elas acabam abafado os outros assuntos que se tem nele, que também são interessantes. Por isso, resolvi criar um blog exclusivo com este fim e deixarei Big Lui apenas para os outros assuntos. Entretanto isso não quer dizer que deixarei de postar sobre garotas peitudas por aqui: Continuarei a postar sobre elas, mas agora em menor quantidade.

Muitas postagens que já existem neste blog tem a sua versão por lá. Entretanto, o novo conta com postagens exclusivas e agora inéditas, como por exemplo de Milena Velba (começou bem, hêin?), a mulher da foto ao lado.

Bem... é isso!! Espero que gostem da novidade.

2 comentários:

  1. Detalhe adcional: O nome "Peitófilo" surgiu numa época que frequentava muito a Lan House de meu amigo Marcone e por sempre procurar pelo mesmo tema, teve um dia que ele me chamou assim...

    E o pior que pegou, pois para muitos fiquei conhecido com esta designação. Com o tempo comecei até gostar e agora sou um Peitófilo assumido.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma ótima notícia. De meu lado, criei coragem e fiz uma postagens sobre minhas peitudas preferidas também! O meu top 10. Claro que meus critérios de avaliação são diferentes dos seus... Mas, se puder, dá lá uma olhada e diz o que você achou:
    http://leandromania-lobo.blogspot.com/2011/06/top-10-mulheres-de-seios-grandes.html

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!