A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mariana Badini


Menina linda de lindo olhos verdes!! 

Esta aqui conheço já faz um tempo, porém só de Internet. Seu nome é Mariana Badini, uma linda menina de olhos verdes que encontrei certa vez numa dessas comunidades de ORKUT da vida. Gostei muito de seu perfil e me apresentei... Isso já faz mais ou menos 5 anos. Ela mora no Rio Grande do Sul e assim como eu, gosta de fotos e gatos. Uma simpatia em pessoa!!

Mari parece que nunca envelhece, pois por mais nova que fosse, nunca parecia ter a idade que tem. Agora que finalmente chegou a maioridade, ou seja já pode ir para cadeia, he, he, he... Brincadeira! Mas é engraçado, pois na época que a conheci, nem de longe parecia ter apenas 13 anos. É só lembrar dos meus 13 para ver a grande diferença (se eu colocar alguma fotos da época aqui, vai ter gente achando que só tinha 10 naquele tempo, he, he, he...), talvez o fermento de lá seja melhor, sei lá...

Já tivemos boas conversas no MSN e me divirto muito com sua companhia, mesmo que seja virtual. Sempre nos respeitamos e não lembro nunca de entrar em conflito, nem mesmo por gostar de coisas que ela definitivamente detesta como Rebelde, pois nunca me censurou por eu gostar desse besteirol, hi, hi... (também só assistia por causa Anahí mesmo) e sempre dava boas risadas a respeito dessa modinha besta que assolou o país a mais ou menos 5 anos. Acredito que amizade de verdade tem que aprender a respeitar as diferenças e isso, ela faz muito bem. Queria escrever mais coisas ao seu respeito, porém não tenho muita intimidade. De qualquer forma fica aqui registrado o meu carinho e que seja feliz nesse seu grande dia! São os votos do seu distante amigo virtual.

PS: Interessante é saber que assim que ela chega na maioridade, acabo por tabela lembrando como estou velho, graças a nossa diferença de idade. Afinal em 1993 (ano que Mari nasceu) eu já tinha 12 anos...

Meu Deus!? Como já sou ancião... As vezes esqueço disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!