A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Outro aniversário de Kerry Marie



Como nome da postagem já diz, é sobre outro aniversário dessa gordinha... mas se já falei dela, por que falar de novo? Simples! Por que eu sou muito fã. E como já fazia 2 anos que falei dela, nada como relembrar uma das minhas garotas mais favoritas.

E é assim porque graças a ela, abriu em mim um novo horizonte de possibilidades que até pouco tempo achava dificilmente que existia:

As Super Peitudas Totalmente Naturais!!

Foi bem numa época em que as Lan Houses não estavam tão massificadas e eu tinha que ir para o Centro da Cidade para navegar. Também foi uma época que eu via muito mais vídeos no YouTube, procurando por desenhos antigos e aberturas de novelas.

Só que depois que deparei com um menina gordinha de sorriso lindo em dos vídeos relacionados, não resistir e resolvi dá uma olhada! Vendo o vídeo tomei um susto: A tal garota linda tava testando sutiãs monstros que... pasmen! Não conseguia suportar suas mamas monumentais!? Credo!! Eu não acreditava no que via... como é possível uns seios tão grandes???? Mas depois de saber que são totalmente naturais, aí que fiquei surpreso mesmo.

Não que não conhecia garotas de mamas gigantes, todavia a maioria era tudo falsos, silicone e outras coisas que até hoje não sei o que é. Quis logo saber o nome dela: Kerry Marie. Ela sempre terá uma importância para mim, pois como já disse antes: Mostrou um mundo de mulheres de seios imensos totalmente naturais que existe ai redor do nosso planeta. Além de me encher de esperança de encontrar uma para mim, he, he, he...

Parabéns Kerry, parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!