A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 18 de julho de 2010

Hitomi Tanaka



Hum... olhando as garotas que já mencionei por aqui, percebo que faz tempo que não falo de alguma que seja japonesa. Então falarei desta aqui da foto ao lado.

Pois é... muitos duvidam que existam garotas nipônicas com seios imensos totalmente naturais. Eu mesmo tenho uma amiga que teimou comigo que isso não existe, que se tem por lá são todas siliconadas. Eu até algum tempo atrás também pensava nesta forma.

Se bem que até de outras etnias também acreditava que não existia até encontrar Kerry Marie. E com um tempo depois pesquisando na internet, vi garotas assim aos montes que não tem como não dizer que não existem... e mais além, encontrei as tais nipônicas como Ourei Harada, uma das minhas primeiras japas, tanto na internet como mencionada aqui no blog.

Agora esta aqui eu encontrei por acaso, vendo um link de japonesas de comissão de frente bem avantajadas. E pelo os vídeos que observei, trata-se de uma atriz de entretenimento adulto. Ela tem cara de bobona e uma atitude tremendamente infantil, mas isso é normal: Não tem vídeos de japas assim que não aja deste jeito pueril (deve ser da cultura deles).

Agora, em compensação, o que ela tem que receia o sutiã...



E eles balançam muito, não tem como serem falsos, eu acho! Se bem que a tecnologia japonesa é uma das melhores, vai saber... na dúvida, prefiro acreditar que são totalmentes naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!