A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 13 de junho de 2010

Yulia Nova



Tem horas que indo para o meu curso de Artes que faço na Federal do meu estado, fico pensando o porquê de nunca encontrar mulheres do meu gosto. Talvez seja porque elas são muito raras de encontrar, como esta aqui da foto ao lado. Seu nome é Yulia Nova.

Fico só pensando como era está próximo dela no momento que seu corpo estava transformando de uma bela adolescente para essa deliciosa mulher. Esta garota não é necessariamente uma atriz pornô, e sim uma modelo que faz ensaios de fotos e vídeos pelada... ou como o saudoso e polêmico Clodovil dízia: Uma "Nudelo". Ela, que é russa e 1 ano mais nova que eu, faz o maior sucesso no Japão e redondezas...

Sua forma física é perfeita demais e sinceramente, das várias garotas de seios fartos que encontro pela web, ela é a que tem os peitos mais perfeitos. Eles balançam tanto que parece que tem vida própria... lembra até de uma conhecida pessoa, que na 1° vez que a vi, não paravam de se mexer com movimentos bem simples!?

E Yulia Nova é o exemplo maior desse tipo, que são os melhores... he, he, he... só de ver-los se mexendo... é uma felicidade!! Ai! Ai! Isso é um desejo materialista que ainda não consigo largar. E com estes olhinhos azuis então? Tenho até vontade de aprender russo apenas para um dia eu ir para terra dela e quem sabe encontra-la. Talvez quando ficar rico e famoso, isso aconteça! O meu império já comeceiSe o comunismo soviético ainda existesse, Yulia Nova seria uma ótimo exemplo de que tudo que é bom devem ser compartilado, pois ela é gostosa demais para um homem só.

7 comentários:

  1. Yulia Nova é a máis bella do unvierso.

    Saluts!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é uma das mais bela do universo... mas não a mais bela. A mais bela é Ellen Rocche.

    ResponderExcluir
  3. Agora tenho que dizer: Ficaria muito feliz se tivesse oportunidade de encontra-la ou então uma similar, pois Yulia é uma das que tem os seios mais bonitos que eu já vi.

    ResponderExcluir
  4. Que critérios voce adota para classificar os seios como mais ou menos belos que outros? Seria possivel especificar tais critérios?

    ResponderExcluir
  5. Simples! Além de serem grandes, eles tem que ser naturais e empinados com as aréolas bem grandes, para não dizer enormes e o bico do seio com a circunferência relativamente grande, do tamanho da pupila do olho para ser exato. Estes tipos eu apelidei de rot-rot (não me pergunte o porquê de ter inventado esse nome por atualmente sinceramente não sei).
    Ah! E o bico do seio também for comprido será ótimo, mas isso é opcional, he, he, he...

    ResponderExcluir
  6. Yulia Nova? Outra que não conhecia. Deliciosíssima!!!

    ResponderExcluir
  7. A Yulia Nova realmente arranca suspiros e desejos dos cuecas de plantão.Quem é que não deseja estar com ela,se tivesse ao meu alcance,eug alcance,eu gostaria de deitar em seu colo como um bebê e sugar esses seios deliciosos.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!