A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ewa Farna


Novinha, mas com um baita talento!!

Hoje, fuçando o meu canal do YouTube, dei uma olhada nos vídeos que tinha colocado como favorito e deparei com um que não te visto direito: o de Ewa Farna, cantora tcheca que tem origem polonesa.

Ela canta muito bem e tem músicas legais, apesar de não entender nada de que ela fala... mas isso não é problema. Afinal, também ouço muitas músicas em inglês e também não entendo nada!? Então isso definitivamente não é problema, he, he, he... sem contar que sua voz, que é ótima, é compatível com sua beleza.

É só olhar para a foto ao lado para comprovar.

E pensar que ela nasceu em 12/03/1993?!... Como ela é bem novinha!! Ou será que sou eu que estou ficando velho??? É mais provável que seja a segunda opção... Não vou pensar nisso, não agora...

He, he, he... com certeza se ela fosse divulgada no Brasil, com certeza faria um sucesso tremendo!!! É um pena que teria alguns preconceituosos que diria que a língua dela não é "comerciável". Duvido nada que no futuro remoto, ela acabe lançando um CD em versão em inglês para agradar este tipo de gente. Só que prefiro na língua dela, que nem sei qual é, pois como eu já disse anteriormente: não entendo nada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!