A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A Tumba do Imperador Dragão



Nesta quarta feira fui ver o filme que não vi na segunda: A Múmia 3.

Eu não vi naquele dia porque tava dublado e eu odeio a voz que colocam para Brandon Fraser nesses filmes. Star Wars também tava dublado, porém os males seria menos do que ouvir aquela voz enjoada... e também no geral, não tenho nada contra filmes dublados.

Vi legendado e percebi que... O FILME É UMA DROGA DO MESMO JEITO!!! Quis ver este filme para ver se sentia a mesma emoção do 1º que assistir em 1999 no cinema junto com as minhas amigas, mas acho que foi uma péssima ideia. Se arrependimento matasse...

O roteiro é bom... apenas no papel, pois colocar na história uma "múmia chinesa" foi para mim uma sacada e tanta. E ainda por cima colocando Jet Li no papel do Imperador Múmia (que ficou excelente). Só que quando foram passar para as telas... meu Deus! Que porcaria!!!

Muito ruim, os eventos do filme acontecia muito sem graça, sem emoção. Mas o pior das coisas foi ter trocado a atriz que fazia a esposa de Rick. A atriz é sem sal, muito chata. Nada contra atriz Maria Bello, mas Rachel Weisz é de longe a melhor. Resumindo: Uma idéia boa jogada fora...

Um comentário:

  1. Uma curiosidade: Jet Li no filme Heroí faz um guerreiro que combate esse mesmo imperador que ele interpreta aqui. E esse imperador realmente existiu.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!