A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sabrina Boing Boing


Sabrina Trevisan e só bela comissão!!

Pra os outros pode não aparecer, mas eu sempre tenho uma vontade muito grande de querer amadurecer, de ser mais adulto, correspondente a idade... Porém por causa de algumas circunstâncias isso acaba não acontecendo. Tanto que eu não ia queria mais colocar garotas... digamos... boazudas no blog. Mas com este acontecimento que vou contar a seguir, claro que não poderia deixar de fora. Vamos a ele:

Estava eu nesta Quarta que passou, perambulando pelo Shopping Guararapes, quando de repente vejo uma edição especial da revista Sexy com Sabrina Trevisan na capa. Confesso que já faz um bom tempo que já não gosto mais de mulheres siliconadas, que meu lance são as naturais... todavia com Sabrina, abro uma exceção.

A gostosa (também conhecida pelo acunha de "Sabrina Boing Boing") está muito Divina. E pensar que tem gente que acha ela com uma cara de traveco, ha, ha, ha... Mas eu não estou nem aí. O que importa que eu gosto... e muito!!! He, he, he... Adorei o seu ensaio tanto que fazia tempo que não comprava uma revista que valesse o preço que cobram.

Pelo jeito, a minha promessa de parar de comprar esse tipo de revista está indo por ralo, hi, hi, hi... Entretanto desta vez foi por uma boa causa. Sabe, a gente fica velho, mas ainda tem os mesmos pensamentos tolos da juventude... Realmente, o homem definitivamente não presta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!