A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 10 de março de 2008

Imagens do espelho


Adoro muito esta foto!!

As imagens sempre diz algo... Esta por exemplo foi tirada pela amiga Bethânia numa aula de Michelotto. O livro em que estou segurando é do meu amigo Marconi feito para a cadeira de Fundamentos da Expressão e Comunicação, conhecida também apenas pela sigla "FEC".

Engraçado que essa foto tem um significado muito especial: Bethaninha a tempos queria tirar uma foto e eu sempre fugia. Isso se deve pelo fato de que desde dos 15 anos que não tiro cópia da minha imagem, isto é, não tiro fotos minhas... Isso é verdade se não contar com as 3x4, é claro!

Tenho que reconhecer que não fui agraciado com uma beleza natural (mas não sou horroso, certo?) ... e neste momento, ela tinha me pego. E como não fui besta, escondi o rosto no livro de Marconi. Ela tava tirando fotos deste livro com um montão de gente.... e quando estava na minha mãos, tive a ideia de esconder a minha cara por trás... e essa imagem foi o resultado: no momento, Elizanete estava ao meu lado e seu rosto apareceu...

Gostei muito do resultado... e talvez daí que resolvi me desacamar de vez com esse negócio de foto e voltar a tirar algumas. A vida é muito curta pra ficar com essa timidez o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!