A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 5 de março de 2008

27 anos



Hoje faz um mês que fiz aniversário...

E eu estou muito triste. Não porque quase ninguém lembrou da data, afinal, era Carnaval e muitos estavam na folia. Estou triste porque estou na idade fatídica dos 27 anos, ou seja, o número da morte. Eu não sei, mas parece que esse número tem um significado muito espiritual... Talvez seja o fato que daqui a 3 anos ficamos com uma idade que, na teoria, já era para termos maturidade.

Essa maturidade muitos não querem ter e chegam preferir a morrer do que seguir em frente, nem que seja inconsciente. Não é a toa que muitos artistas como atores e músicos, principalmente os cantores de rock tem o seu fim com essa idade.

Eu por exemplo acho que também não tenho isso, não por ingenuidade, e sim por vontade própria.

Mas agora acredito que essa data é o limite da ignorância consentida. Não dá mais para ficar com essa "síndrome de Peter Pan" por resto da minha existência, pois em 13 anos já terei 40. E em 23... É melhor nem continuar. Acho que essa história já passou e devo tomar logo um rumo na minha ordinária vida.

Talvez está escrevendo isso já é um passo para essa mudança... Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!